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que dia que é os jogos do brasil,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..Actualmente, o clube organiza, além de vários campeonatos internos, os prestigiados campeonatos Britânicos de F3 e GT, em associação com a SRO, estando ainda envolvido na organização das rondas britânicas de campeonatos internacionais como o FIA GT ou as Le Mans European Series.,Na assembleia geral de 7 de Julho de 1923, a ''Compagnie Française pour la Construction et Exploitation des Chemins de Fer à l'Étranger'' decidiu transferir a sua concessão para uma nova companhia de nacionalidade portuguesa, tendo os novos estatutos sido apresentados em 1 de Abril de 1924, criando assim a Companhia Portuguesa para a Construção e Exploração de Caminhos de Ferro. A companhia francesa tinha uma divisão que era responsável pela exploração das linhas férreas, denominada de Sociedade de Exploração, que também foi modificada, passando a denominar-se Sociedade Portuguesa. Os novos estatutos foram aprovados por uma portaria de 8 de Maio de 1926, e o projecto de contrato com a empresa principal foi autorizado por um decreto de 24 de Fevereiro de 1928. Um decreto de 15 de Novembro de 1926 concedeu à Companhia a continuação do Ramal de Aveiro até São Roque, e até Cantanhede, passando por Mira, Ílhavo e Vagos..
que dia que é os jogos do brasil,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..Actualmente, o clube organiza, além de vários campeonatos internos, os prestigiados campeonatos Britânicos de F3 e GT, em associação com a SRO, estando ainda envolvido na organização das rondas britânicas de campeonatos internacionais como o FIA GT ou as Le Mans European Series.,Na assembleia geral de 7 de Julho de 1923, a ''Compagnie Française pour la Construction et Exploitation des Chemins de Fer à l'Étranger'' decidiu transferir a sua concessão para uma nova companhia de nacionalidade portuguesa, tendo os novos estatutos sido apresentados em 1 de Abril de 1924, criando assim a Companhia Portuguesa para a Construção e Exploração de Caminhos de Ferro. A companhia francesa tinha uma divisão que era responsável pela exploração das linhas férreas, denominada de Sociedade de Exploração, que também foi modificada, passando a denominar-se Sociedade Portuguesa. Os novos estatutos foram aprovados por uma portaria de 8 de Maio de 1926, e o projecto de contrato com a empresa principal foi autorizado por um decreto de 24 de Fevereiro de 1928. Um decreto de 15 de Novembro de 1926 concedeu à Companhia a continuação do Ramal de Aveiro até São Roque, e até Cantanhede, passando por Mira, Ílhavo e Vagos..